domingo, 30 de maio de 2010

Pessoas Documentário


Estão a ver aquelas pessoas a quem quando perguntamos alguma coisa respondem TUDO menos aquilo que queremos saber?...não?? eu estou! estou a ver uma exactamente agora...É meu professor -.-'

De certeza que conhecem alguém assim, parecem aqueles documentários da Discovery chanel em que um gajo para ficar a saber o que realmente interessa tem de levar com uma hora e meia de palha sobre TUDO mas TUDO o que ( mesmo que pareça que não tem nada a ver com o assunto em questão) tem qualquer coisinha a ver com o assunto em questão. A única diferença é que quando são pessoas e não Documentários um gajo acaba por ficar sem saber o que interessa na mesma. Aposto estas pessoas gravaram todos os Documentários que existem sobre todos os assuntos e decoraram-nos do inicio ao fim MENOS AQUELA PARTE QUE INTERESSA!

Sr professor se está a ler esta crónica (espero que não esteja) quando alguém pergunta se pode ir à casa de banho não quer saber como funciona um autoclismo nem como é feito o papel higiénico nem o que significa WC (só por acaso é Water Closet) nem se a agua depois de despejada passa por não sei quantos filtros na ETAR não sei da onde ! UM GAJO SÓ QUER SABER SE PODE IR À CASA DE BANHO!

Fiquem bem e obrigado pela atenção ;D

já agora sabem porque é que se põe o perfume nos pulsos ou no pescoço? Não? É porque nesses sítios e circulação de sangue é maior e por isso faz aquecer o perfume mais rapidamente o que faz com que o perfume fique mais fluido e por isso se espalhe pelo corpo mais rápida e eficazmente .O meu professor explicou isso agora mesmo porque alguém perguntou o que é entropia...sabem o que é entropia? nem eu mas fiquei a saber porque é que se põe o perfume nos pulsos e no pescoço :)

2 comentários:

  1. Olá!!
    Por acaso não sabia o qe significava Wc, mas obrigada pela elucidação (vô deixar-me de palavras caras :P )

    Tamém não sabia porqe se punha o perfume no pescoço e nos pulsos, e mais uma vez obrigada.

    Bem, gosto bué dos teus textos. Continuaa

    ResponderEliminar