quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ferias (h)


ola Blogosfera, queria desde já dar-te os meus pesamos pois já sobe que apanhaste sida (ainda por cima sem querer) e o mais certo é morreres nos próximos tempos, deixo por isso as minhas despedidas.

Passando a assuntos sérios ...FERIAAAS (H)

Pois é Blogosfera estou de ferias à praticamente 3 dias (terça ainda era para ter aulas mas só tive um terço de aula por isso conta como férias). Adorei os meus primeiros momentos de férias, por terem sido marcados pela satisfação de um empate com a Costa do Marfim "FUCK YEAH!"

Agora com "ironia off" há melhor estreia de mundial do que um empate?...ah...ya....uma vitoria! É que se tivesse-mos empatado com o Brasil ou com Espanha...ainda era naquela (naquela qual??) mas com um país cujo verdadeiro nome é "Côte d'ivoire" !? Fds! sério, Côte d'ivoire?é muuuuito gay!
Mas sabem o que conseguiu ser mais gay do o nome do país nesse jogo? Não? O grande Cristiano Ronaldo, não sei se era da chuva mas ele caíu umas 10 vezes sem ninguém lhe tocar! E umas 9 foram consideradas falta! Queres um conselho puto Cristiano?...Não?...Mas eu dou na mesma. FAZ-TE UM HOMENZINHO! Tá bem que cada nigga daqueles fazia dois do Shrek mas não é desculpa pa morrer sempre que eles metiam o pé na bola crl! Temos cá meninas?(444 pergunta com rasteiras)
Vá...vê lá se curas isso da homosexualidade urgente.

Vá fica bem Blogosfera e vê lá se tratas disso da sida que eu não gosto cá de preservativos e hoje ainda quero ver se passo na tua casa logo à noite ;D

1 comentário: