segunda-feira, 6 de setembro de 2010

JUST BRINKING

Olá Blogosfera há uns tempos que não falava contigo a serio, então como tens passado? Ahahah a serio? Eu estou bem, ao contrário de ti não fui arguido no processo Casa Pia vê lá tu! Os putos não devem reconhecido a minha cara *WIN*
Por acaso acho que resolveram pegar no caso Casa Pia no momento certo, afinal com 8 anos já estava a ficar um bocado velho para os pedófilos...Bem mas deixe-mo-nos de coisas infantis. (get it ?)
As aulas vão começar *yupi* e eu não percebo esta merda das aulas começarem logo no mesmo dia em que as ferias acabam ! É que nem dão tempo pa um gajo se recompor! Quer dizer um gajo já vem das férias, cansado e logo no memo dia pumba aulas! Ha aqui alguma coisa que não está bem !! Arranjem lá isso urgente! De preferência antes da próxima segunda-feira .

Sem comentários:

Enviar um comentário