sexta-feira, 24 de junho de 2011

TOURADA

Olá Blogosfera. Cheguei á conclusão de que os toureiros não podem dizer touro como as pessoas normais, têm de dizer "toiro" se não morrem ou assim, cenas da vida...O que faz deles "toireiros" e não toureiros e eu até acho que é mais por isso que os touros os atacam, se me trocassem o "u" pelo "i" também me passava! Ou então filmava, era sempre engraçado ver um gajo de colans e uma toalha cor-de-rosinha a gritar " Nirb! Oh Nirb!...", os touros é que pelos vistos não acham tanta piada e pois acontecem azares...

8 comentários:

  1. Não me quero armar ao pingarelho, mas em português touro e toiro estão ambos correctos, tal como loiça e louça; loiro e louro; ouro e oiro. Bem agora com o novo acordo ortográfico, se calhar já foi alterado, mas antes estavam ambas correctas. ;)

    ResponderEliminar
  2. BRUNO PFV UMA AMIGA MINHA A TERESA ELA ERA AI DA MARGEM SUL ELA DEU.TE UM ABRACO NA FEIRA DE CORROIOS, ELA SAIU AI DA MARGEM SUL E TEM ESTADO BUE TRISTEE PFV MANDA.LHE UM BEIJO NO PROCIMO VIDEO EU GOSTAVA DE LHE FAZER UMA SUPRESA PFV FAZ ISSO.
    TA AI O FACE DELA:
    https://www.facebook.com/terezinha.mirela

    ResponderEliminar
  3. segue o meu blog pfpf
    http://danielapatriciaoficial.blogspot.pt/

    comenta ta aqui o meu e-mail
    daniela__patricia@live.com

    ResponderEliminar