quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prémios Youtube Portugal

Olá a todos, venho por este meio informar que fui nomeado na categoria de "vloguer do ano" e de "youtuber do ano" nos Prémios Youtube Portugal, uma cerimónia mesmo a sério que vai decorrer no mês quem vem (Outubro) numa espécie de Pavilhão no Seixal, aqui na Margem Sul.

Gostava mesmo que votassem em mim, mas se quiserem antes votar noutros não se preocupem, continuamos a ser amigos portanto façam favor e votem (neste link): http://cerimoniayoutugal.weebly.com/votaccedilotildees-online.html

Se querem assistir à cerimónia ao vivo e encontrar-me a mim e á maioria dos youtubers Portugueses podem reservar os vossos bilhetes aqui: http://cerimoniayoutugal.weebly.com/reserva-de-bilhetes.html

Por agora é tudo, fiquem bem. Cumprimentos Nurb
ps: Vós sois os maiores.

13 comentários:

  1. Parabéns :D Votei desde o inicio em ti, porque basicamente és o meu youtuber preferido :3 Continua assim, bué OVERPOWER ! *

    ResponderEliminar
  2. Olha, nao podes por aqui todos os teus vídeos por ordem? Eu sou move neste mundo bué overpower e não conheço todos os teus vídeos e gostava de os ver por ordem, ou então põe na tua conta de facebook, por favor!

    ResponderEliminar
  3. ABES O QUE É QUE É BUÉ OVERPOWER? LEMBRAR-ME DE VER O TEU PRIMEIRO VÍDEO E PENSAR NA TUA EVOLUÇÃO AHAH (e eu ter escrito com o caps ligado também, porque sim, eu também sou buééé overpower)

    ResponderEliminar
  4. A W E S O M E*
    ps.: são só raparigas que comentam? hahah ;)

    Continua assim f*cking OVERPOOOOWÉR !

    ResponderEliminar
  5. adorei, fizeste o meu dia muito mais feliz.... pahhhh não, simplesmente não tinha nada para fazer e quis saber quem eras "Nurb"!!! Mas muito bom,continua :)....

    ResponderEliminar
  6. Muito bom ! Simplesmente F*CKING AWESOME !
    Continua. (=
    AHahah , olha, eu e uma amiga minha passamos bons momentos juntas à tua custa. (= Obrigada ^^

    Beijinhos.

    PS :: Passa pelo meu blog. (= Vou postar coisas sobre ti. :b

    http://dontworrybe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. BRUNO PFV UMA AMIGA MINHA A TERESA ELA ERA AI DA MARGEM SUL ELA DEU.TE UM ABRACO NA FEIRA DE CORROIOS, ELA SAIU AI DA MARGEM SUL E TEM ESTADO BUE TRISTEE PFV MANDA.LHE UM BEIJO NO PROCIMO VIDEO EU GOSTAVA DE LHE FAZER UMA SUPRESA PFV FAZ ISSO.
    TA AI O FACE DELA:
    https://www.facebook.com/terezinha.mirela

    ResponderEliminar