quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Regresso as aulas serious business

A escola esta a começar e ficou sempre um bocado deprimido nesta altura...e que sitio melhor para exprimir essa depressão que este blog onde supostamente devia escrever alguma coisa para vos fazer rir ou assim?
Até nem costuma estar assim tão mal ao ponto de escrever um texto sobre isso, pareço uma gaja. Mas este ano estou completamente F...Lixado, mais por não ter tido Co(lhões)...Ragem para voltar ao décimo (apesar de ter passado sem negativas) para poder começar de novo no curso certo. Não que esteja completamente arrependido, se voltasse atrás não mudava nada, no entanto estou... lixado(F@"$&).
E depois Deus(esse ser em quem me recuso a acreditar) adora-me!Digo isto porque fez questão de mudar todos os meus professores, sendo que o ano passado foi o ano em que tive melhores professores, e deixar aquele que eu queria que saísse (se ele lê isto estou ainda mais F...Lixado).
Estou também com um sentimento de que não aproveitei as férias tanto como devia,pelo menos tanto quanto gostava...e isso ta a F...Lixar-me o Juízo(tipo que tenho juízo) pois sendo que estou Lixado(F@"$&) este ano lectivo isso implica ter de estudar a serio(até porque vou ter exames e tal), coisa que até á data não me lembro de ter feito(mas uma vez tentei...tive um AVC)
Isto tudo junto ao facto de eu estar para o sexo feminino como os micróbios estão para a visão humana(invisível a olho nu) faz com que esteja com um sorriso do tamanho do sol a dar "pinotes" pela minha casa fora ao som de BEST OF FADO.
Vá Blogosfera fica bem e desculpa lá por hoje estar todo EMO...

7 comentários:

  1. LOOOL (ja agora gostei dos vídeos)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Digo-te já que te compreendo, devias era tar em artes e não em ciências, apesar de parecer que sabes alguma das matérias nos vídeos. Tbm tive esse dilema, fiz o 10º ano em ciências mas no fim não gostei nada, e embora tivesse tido média de 15, caguei em tudo e voltei ao 10º pra fazer artes, ás vezes temos que voltar as costas a tudo o que nos dizem e seguir apenas o que sentimos. Mas olha, espero que consigas conciliar as duas cenas no futuro e sempre ;)

    Adoro os teus vídeos, rio-me mesmo e acho sinceramente que tens imenso sentido de humor, e apesar de não seres nenhum gajo todo atlético, morenaço de olhos claros (é o que qualquer rapariga idealiza como ser o "gajo perfeito") não és feio! E tens um certo charme que a muitos "deuses gregos" falta x) - algo muito importante: fazer rir.

    eu sei que não me conheces de lado nenhum mas como sou uma pessoa que não consegue guardar a sua opinião por muito tempo quando acha que esta não vai magoar ninguém, resolvi expressar-me, espero que não leves a mal x)

    continua a fazer vídeos, mesmo sem sentido, as tuas expressões faciais são brutais, anyway, boa sorte nisso do curso e já agr das meninas ;D

    ResponderEliminar
  4. Amo o nosso curso, é super fácil. Não partilhas a mesma opinião?! -.- (ODEIO!)

    Em relação aos teus videos... Adoro-os, simplesmente. Fazes-me rir muito, o que é bom e eu não tenho lá muito sentido de humor x). Já agora, para completar x), acho-te lindo, não sei porquê mas acho!

    Boa sorte aí com o fofinho do curso u.u e continua a fazer o que tão bem sabes :)

    ResponderEliminar
  5. Conheci há pouco os teus videos e estão demais!
    Também concordo de que devias estar em artes,porque tens muito jeito e é uma pena estares a perder tempo noutra área(só se gostares mt de ciências mas pelos videos n pareceu xD lol).
    Quanto às raparigas dá-lhes tempo. Existem sempre aqueles gajos tipicos no secundário pelos quais todas as miudas andam atrás...e que vai-se a ver não são assim tão giros qt isso...revelando-se serem,para além do factor "nada de especial" (algo que só mais tarde é que nos apercebemos,sim...)são também uns autênticos "calhaus com olhos". Quanto mais velhas,mais sábias nos tornamos e damos valor a outras coisas mais importantes do que a um gajo "podre de bom" ,como por exemplo o bom humor,inteligência e ter ,cm se costuma dizer, um palminho de cara ;).
    Continua com o bom trabalho e força nisso

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente acho-te lindo! Prefiro um rapaz engraçado e inteligente como tu do que um bonzao sem cerebro! Até pq tu és bue giro! principalmente quando estás sem oculos e com o cabelo maior!! (nao sei como é que tens problemas com raparigas mas ok...)
    Nurb, tens muuito potencial e isso nota-se. Gostava de conhecer alguem como tu :) ÉS BRUTAL! Bj e fica bem! e vê se fazes mesmo o qe gostas, ta?

    PS:Gostei mt do comentario da Catarina C G, acho que ela disse tudo!

    ResponderEliminar
  7. o sexo feminino gosta de ti ahah ( eu gostooo ) e se te da avc's enquanto estudas NAO ESTUDES , nos queremos-te vivo :'D

    ResponderEliminar